MBA em Marketing Digital

MBA em Marketing Digital

O MBA em Marketing Digital foi desenvolvido, pensado cuidadosamente, visando proporcionar a máxima habilitação e visão holística na criação de campanhas publicitárias aliadas ao contexto tecnológico digital. Dentro deste escopo, o estudo das principais ferramentas de organizações de renome como: Google, Facebook, Youtube, serviços de e-mail, blogs, vlogs, redes sociais entre outras dezenas de tecnologias e especificações essenciais são vistas para que o formando entenda o funcionamento e construção técnica de publicidade de produtos e serviços através da Internet. De forma detalhada, analisará como alavancar campanhas publicitárias, o que o cliente quer e como quer, o que funciona ou não em projetos em marketing digital, termos específicos da área, ferramentas de controle de conteúdo, automatização de publicações, interação da marca com o usuário entre muitas técnicas desde as básicas as mais avançadas, aumentando o que é denominado de conversão no contexto de marketing digital, ou seja, quando a campanha atinge sucesso – a venda acontece. O curso possui a carga horária de 420 horas. Ao final, o publicitário especialista digital deve estar apto a promover qualquer empresa ou cliente personal, através de campanhas direcionadas por métricas e parâmetros, que aprenderá no curso e, integrará junto aos recursos disponíveis da Web.

Áreas

  • MBA em Marketing Digital

Público Alvo

Profissionais de nível superior em Publicidade e Propaganda, Administração de empresas, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Engenharia e Ciência da Computação, Desenvolvedores de sistemas para Web, Web Designers entre outros.

Disciplinas

Disciplina Carga Horária
Automação de Marketing 60 Horas
Gestão produtiva de Marketing digital 60 Horas
Grandes corporações da Internet e seus recursos 60 Horas
Marketing na Era Digital 60 Horas
Memória Final do Curso 45 Horas
Planejamento de Marketing e de Negócios na Internet 60 Horas
Projeto Integrado - Trabalho de Conclusão de Curso 45 Horas
SEO e Web Analytics 60 Horas

Investimento

VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 7.099,00

Valores Promocionais

  • R$ 4.259,42 em 22 parcelas em boleto no valor de R$ 193,61
  • R$ 3.549,44 em 16 parcelas no cheque ou cartão recorrente no valor de R$ 221,84 
  • R$ 3.194,52 em 12 parcelas no cartão de crédito no valor de R$ 266,21
  • R$ 2.839,60 à vista

* Convênios? Fale com um de nossos consultores para condições especiais.

Duração

9 meses

Carga Horária

360