MBA em Estratégia de Marketing e Inteligência Competitiva

MBA em Estratégia de Marketing e Inteligência Competitiva

A estrutura do curso MBA em Estratégia de Marketing e Inteligência Competitiva está desenhado para oferecer aos participantes o estado da arte sobre as teorias e práticas que envolvem o Marketing nas empresas modernas. O curso aborda teoria e prática a fim de habilitar os profissionais para atuarem em um mercado globalizado e cada vez mais competitivo.

Áreas

  • MBA em Estratégia de Marketing e Inteligência Competitiva

Público Alvo

Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de Marketing.

Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação.

Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de Marketing no seu desenvolvimento profissional.

Disciplinas

Disciplina Carga Horária
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento 45 Horas
Comunicação Integrada em Marketing 45 Horas
Estratégia Empresarial e de Recursos Humanos 45 Horas
Gerenciamento de Marcas e Produtos 45 Horas
Gestão de Custos e Formação de Preços 45 Horas
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 45 Horas
Memória Final do Curso 45 Horas
Publicidade e Propaganda 45 Horas
Serviços ao Cliente 45 Horas

Investimento

VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 7.099,00

Valores Promocionais

  • R$ 4.259,42 em 22 parcelas em boleto no valor de R$ 193,61
  • R$ 3.549,44 em 16 parcelas no cheque ou cartão recorrente no valor de R$ 221,84 
  • R$ 3.194,52 em 12 parcelas no cartão de crédito no valor de R$ 266,21
  • R$ 2.839,60 à vista

* Convênios? Fale com um de nossos consultores para condições especiais.

Carga Horária

360